Serasa Limpa Nome: Saiba onde renegociar suas dívidas

Serasa Limpa Nome: Saiba onde renegociar suas dívidas



Postada em : 24/11/2021

A 26º edição do Feirão Serasa Limpa Nome já está em vigor, com descontos de até 99% na renegociação da dívida, de modo a ajudar o consumidor a sair da inadimplência.  O atendimento presencial já está disponível desde ontem, 23 novembro, em cinco capitais brasileiras. 

Tal ação se faz necessária diante do grande número de inadimplentes no Brasil. Conforme estimativas, cerca de 63 milhões de pessoas estão endividadas, hoje, no país. 

No que diz respeito às capitais selecionadas para o atendimento presencial, as tendas do feirão poderão ser encontradas nos seguintes municípios: Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus e Fortaleza. Confira os endereços em cada uma das cidades citadas: 

  • Rio de Janeiro: Cinelândia (Praça Floriano, s/n.º, Centro);
  • São Paulo: Largo da Batata (Av. Brigadeiro Faria Lima, s/nº, Pinheiros);
  • Manaus: Shopping Amazonas (Av. Djalma Batista, 482, Chapada);
  • Fortaleza: Praça do Ferreira (Rua Floriano Peixoto, s/nº, Centro).

O atendimento presencial segue disponível até o dia 27 deste mês de novembro, das 8h às 20h. No entanto, tal procedimento pode ser realizado virtualmente até 5 de dezembro, através da página do Serasa.

Cabe salientar que atendimento virtual também pode ser realizado diretamente pelo seu celular, baixando o aplicativo do Serasa disponível nas lojas: Google Play e App Store. Segundo o órgão, 1,7 milhões de pessoas já renegociaram suas dívidas através dos canais online. 

Ademais, também pelo referido aplicativo, é possível se beneficiar com o chamado Auxílio Dívida o qual concede um bônus de R$ 50. A promoção esta disponível até o dia 30 de novembro e é exclusiva para pessoas que desejam quitar suas contas atrasadas, no valor mínimo de R$ 200, à vista

Fonte: Jornal Contábil